sexta-feira, 7 de maio de 2010

Os Incríveis!!!


Papai descobriu outro dia que o Jack-Jack dos Incríveis foi na verdade uma visão do que eu seria quando nascesse....
Tudo isto porque eu faço coisas muito incríveis mesmo!
Olhem só o que eu já faço com apenas 15 dias:
- mil carinhas e expressões diferentes (a Mamãe acha que é espasmo, mas eu sei mesmo fazer)
- levanto uma sobrancelha só
- faço o sorriso banguela do pacote de chicletes =D
- faço biquinho para chorar
- faço cara de curioso
- pego a chupeta quando cai com a boca
- tiro a chupeta com a mão (ainda é só um esbarrão, mas logo, logo tiro direitinho)
- tomo banho sem chorar
- faço altos strikes em quem quiser me trocar - isto significa "sujar" umas 4 fraldas em uma troca... é xixi voador para um lado, número 2 para o outro...
- fico mexendo na roupa da Mamãe com uma mão livre durante as mamadas e com a outra eu seguro a mão dela (senão ela fica me acordando!)
- quando acordo me espreguiço MUITO! A Mamãe e o Papai adoram!
- e por fim, as duas melhores coisas: se eles me colocam para arrotar e eu quero mais, fico me mexendo MUITO e batendo a boca no ombro deles, como pica-pau até mamar mais!! E me mexo tanto que eles nem conseguem me segurar ... hehehe
Sou ou não sou como o Jack Jack?

2 comentários:

  1. Tá mais pra Jack Bauer que pra Jack-Jack ;-)

    ResponderExcluir
  2. Querido Jack Shepard, voce logo logo vai botar ordem nestes others que acham que podem decidir quanto vc precisa mamar!
    Beijocas,
    Fabi

    ResponderExcluir