terça-feira, 25 de maio de 2010

Meu primeiro mês de vida!


Sabe, pessoal, o tempo passa e toda vez que a gente passa por um marco vale a pena refletir sobre o que aconteceu, não?
Sábado eu fiz um mês de vida fora da barriga da Mamãe e vejo quanto já evoluí!

Imaginem que eu já engordei bastante e agora peso 3,87kg e meço 54cm! São 6cm em um mês! Tô gigante!

A minha carinha já mudou bem... desinchei, tenho mais bochechas (para felicidade geral da nação) e meu popó tbm é mais gordinho!

A Mamãe e o Papai já sabem trocar minhas fraldas direitinho, depois de muuuuuuuuitas, muuuuuuuuuuuitas fraldas descartadas! Hehe! Mas eu ainda dou trabalho quando não estou muito afim de brincadeira!

Eu já adoro tomar banho e já começo a acompanhar as coisas coloridas com os olhos! Ok, ok... as vezes me desconcentro, mas já consigo ver algumas coisas legais!

Ah, já comecei a "perder" minhas roupinhas! Pois é! Neste processo de crescimento intenso, algumas coisas não me servem mais! Que pena e que bom, né?!!

Também comecei a tomar banho de sol! Que delícia que é ficar no quentinho só dormindo!!!! :)

Bom, acho que é isto!

Mais reflexões no mês que vem!
Bjs

2 comentários:

  1. Que fofura . . . você está demais com este gorro da vovó !
    Nono

    ResponderExcluir
  2. Que fofa foto! Já dá para ver que mudou a carinha de bebezão para um bebe-criança! Lindo! Mas olha Aninha, a linha vermelha da fralda é para indicar o meio assim como as bolachas e biscoitos tem a linha vermelha na embalagem para abertura, tá? :-)
    Boa sorte!

    ResponderExcluir