quarta-feira, 19 de maio de 2010

Domingão delícia!

Depois de acordar preguiçoso, fizemos um passeio no parque. Como fiquei com muita fome, adiantei o almoço, deixando que a Mamãe e o Papai fossem no Le Vin com o Tio Fek e a Tia Dri....
Como sou muito legal, deixei que eles tirassem minha foto até dormindo lá!

Aí, voltando para casa, recebi a visita da minha amiga Olívia, Tia Mari e Tio André. Foi muito legal, mas acho que a Oli ficou com ciúmes!

Ah.... difícil, esta vida, viu???
Beijos de leite!
Tiago







2 comentários:

  1. Ai que lindo meu afilhado gostoso!!!!
    Btw, olivia tá linda também, heim?

    ResponderExcluir
  2. OI Aninha, agora ja mudamos de casa, estamos com Internet instalada entao podemos nos falar pelo Skype! O Tiago cresceu bastante, esta lindo! Vou acompanhando as fotinhos dele aqui para me sentir mais perto.. A Olivia esta linda tambem...saudades de vcs, queria estar ai para ve-las pessoalmente!!!! beijos

    ResponderExcluir