terça-feira, 22 de junho de 2010

Não sei se a taça do mundo é nossa....

Mas eu sei que eu sou o torcedor mais fofo do mundo!

Esta foi minha primeira viagem.... fomos para Vinhedo, torcer pelo Brasil! Teve churrasco, caipirinha, chopp à vontade... e de vontade, eu só fiquei nela, porque a mamãe só me deixou mesmo tomar leite!

Eu estranhei um pouco a viagem... casa nova, muita gente... dei até uma rave com a Clarinha e o Henrique de sábado para domingo... ninguém dormiu.

Mas o que importa mesmo é que o Brasil ganhou e eu mantive minha fama de Pé Quentinho!

Beijos a todos


4 comentários:

  1. Tiago,que lindo você foi... só nao deixou a mamae e papai dormirem!
    Beijos,
    Vo Rita

    ResponderExcluir
  2. TIago,ontem vc fez 2meses.Sabe que avovó está muito feliz .A cada dia que passa estou te amando mais.CONTE com avovó para tudo,principalmente quando o papai e a mamy quiserem dar uma escapadinha.bjs VOVÓ RITA.

    ResponderExcluir
  3. Oi Tiago, a outra vò, a Marília, disse que esqueceu seu óculos de propósito, só pra voltar a te ver, disse também que adora ver o seu blog com você cada dia mais fofinho. E olhe, amanhã tem Brasil e Portugal, todos contamos com o seu pésinho super quente, viu ?
    beijinhos nessa bochecha cada dia mais fofa !!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Tiago . . . este seu sorriso está de derreter corações e merece uma foto em um super porta-retratos, vamos cuidar disso. E essas bochechas cor-de-rosa, seriam os ares da fazenda ??
    Beijinhos nela dos avós babões Sérgio e Marília

    ResponderExcluir